Como a Renata não bebe, achamos que não seria interessante para o casal fazer esse pacote, pois os pacotes são cobrados por cabine e seria necessário fechar o pacote para duas pessoas. Confiando no que a vendedora da CVC tinha nos dito, falamos para a funcionária do cruzeiro que já tínhamos o pacote de bebidas não alcóolicas. Ela pediu para ver nossos cartões e disse que nosso pacote não tinha bebida inclusa. Como ainda estávamos parados no porto, entramos logo em contato pelo WhatsApp com a funcionária e, mesmo dizendo tudo o que estava acontecendo, ela ainda garantiu que a funcionária do navio estava enganada e que nós teríamos sim direito às bebidas não alcoólicas, pois a CVC só trabalharia com venda de pacotes com bebida não alcoólica inclusa. Ainda desconfiando da situação, perguntamos pra ela então se na hora do jantar nós teríamos as nossas bebidas e ela disse que sim, apenas que os garçons não iriam nos servir, mas as máquinas de sucos, refrigerantes e água estariam disponível no restaurante durante todo o dia. Resolvemos esperar pra ver, afinal não tínhamos mesmo o que fazer quanto à isso.