quinta-feira, 29 de maio de 2014

1º dia nos EUA: Miami - Hotel e Española Way

Chegamos em Miami na véspera da verdadeira Black Friday. Saindo do aeroporto fomos direto no Walmart fazer pesquisas de preços e umas comprinhas para lanches. De cara uma grande dificuldade para estacionar, policiais já faziam a segurança do local e já tinha bastante gente, pois também existem promoções de véspera de Black Friday e ainda pessoas com suas cadeirinhas já acampadas esperando a meia-noite para começar as grandes promoções!

Realmente os preços são tentadores, porém vale muito mais a pena pra quem mora lá. Geladeiras, televisões e outros eletrodomésticos tem descontos incríveis. Vimos muitas pessoas saindo cheias de grandes eletrodomésticos das lojas. Nós estávamos mais interessados no iPhone mas para nossa tristeza os iPhones só eram baratos para residentes que fizessem contratos com as operadoras locais. Diante de milhares de opções, escolhemos alguns lanches para café da manhã, pois nosso hotel não oferecia e partimos em busca do nosso hotel que ficava em Miami Beach, na avenida Collins, uma grande avenida que atravessa quase toda a cidade.

A reserva do hotel foi feita pela internet antecipadamente pelo site Orbitz. O hotel foi o Collins Hotel. Pagamos $100 por diária. É um hotel relativamente simples e não muito moderno, porém com uma ótima localização, fica a uma quadra da praia, e seu diferencial é ter estacionamento disponível pagando uma taxa de $10 por dia, pois em Miami Beach é difícil achar hotel que tenha estacionamento e quando tem cobram altoes valores por eles.

hotel collins - miami beach
Entrada no nosso hotel
Não foi difícil achar o hotel, com o GPS tudo fica mais fácil. Chegando lá ocorreu tudo tranquilamente, a reserva estava correta e fizeram uma explicação sobre os serviços do hotel. Apenas deixamos a bagagem no  quarto e saímos para passear e jantar. Resolvemos dar uma volta por Miami Beach para conhecer e depois jantamos em uma rua conhecida como Española Way. É importante observar as regras para estacionar. 

O local é bem agradável, muita gente, vários barzinhos aconchegantes. Jantamos em um restaurante Italiano  que achamos agradável. A comida não era essas maravilhas, mas com a fome que estávamos deu pra passar. Tiramos algumas fotos e voltamos ao hotel para descansar um pouco, afinal, era apenas nosso primeiro dia nos Estados Unidos.

miami beach - espanola way miami beach - espanola way

miami beach - espanola waymiami beach - espanola way

miami beach - espanola way - jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário