segunda-feira, 5 de outubro de 2015

14º e 15º dias - Denver - Jardim Botânico / The Old Spaghetti Factory / Família americana

Vamos resumir os dias que passamos em Denver, afinal, a maior parte da programação foi apenas curtindo a família americana que acolheu a Renata quando ela fez intercâmbio nos EUA, pois foram apenas 1 noite e 2 dias para matar a saudade. Foram poucos dias, mas deu pra ver que apesar de ser uma cidade grande, ela é muito agradável de se viver. São muitos parques, muitas árvores, o trânsito pelo menos nesses dias estava bem tranquilo. A cidade é bem grande e parece não ter muitas aglomerações de prédios, o que a torna mais tranquila.

entrada do jardim botanico de denver

Reservamos a manhã para tomar um café da manhã estilo americano com meu pai. Fomos ao Dennys, uma tradicional rede de lanchonetes americanas. O café da manhã é bem diferente do nosso estilo, lá tem muitos ovos, panquecas, bacon, salsinhas e é bem farto. A refeição saiu uma média de $15 por pessoa e saímos de lá bem satisfeitos.

cafe-da-manha no dennys em denvercafe-da-manha no dennys em denver

Passamos o resto do dia batendo perna pela cidade. Aproveitamos também para ir a um shopping fazer mais algumas comprinhas. A noite, a família nos ofereceu um jantarzinho "mexicano" feito pela mãe. Foi uma noite bem agradável. Conversamos bastante, praticamos o inglês e descansamos um pouquinho da correria da viagem...

No dia seguinte, já no domingo, tomamos café da manhã no hotel mesmo. Era muito bom, acho que o melhor dos hotéis dos USA que já ficamos, muitas opções e até frutas frescas. Ainda cedo fomos conhecer o Jardim Botânico de Denver. A cidade não tem muitas atrações turísticas, procuramos na internet que essa era uma das atrações da cidade e decidimos conhecer. Pagamos $12 por pessoa e passamos a manhã por lá, apreciando a natureza e a arte e tirando muitas fotos até chegar o horário de ir encontrar com a família, pois combinamos de passar o domingo juntos. É um passeio bem tranquilo e relaxante.

jardim botanico de denverjardim botanico de denver

jardim botanico de denver jardim botanico de denver

Como as irmãs americanas já são casadas e moram em cidades vizinhas, apenas no domingo conseguimos reunir a família toda. Nosso almoço foi um sandubão do Denny's. Estávamos realmente vivenciando o estilo americano de vida! A noite eles nos levaram para jantar em um restaurante italiano muuuuito bom chamado The Old Spaghetti Factory. A comida era muito gostosa e muito bem servida. O pedido já inclui entrada, a massa e sobremesa. Com a bebida saiu por cerca de $15 por pessoa, vale muito a pena. O jantar foi maravilhoso!

restaurante italiano the old spaghetti factory em Denverrestaurante italiano the old spaghetti factory em Denver

A despedida foi a pior parte, em 2 dias não deu pra matar a saudade de 12  anos :( Tiramos uma linda foto em família e minha mãe, fazendo o papel de mãe, nos encheu de comidas, bombons, chocolates, água pra levar na viagem e ainda me deu muitos livros de receitas... Voltamos pro hotel por volta das 23:00 horas, não tinha muita bagagem pra arrumar, mas tínhamos que dormir cedo, afinal a viagem de volta era bem longa.

familia americana reunida
Família americana reunida
Mais fotos dos nossos dias em Denver:

casa da familia americana casa da familia americana

jantar mexicano na casa da familia americana jardim botanico de denver

shopping em denver

familia americana familia americana

jardim botanico em denver jardim botanico em denver

jardim botanico em denver jardim botanico em denver

jardim botanico em denver jardim botanico em denver

jardim botanico em denver familia americana

familia americana familia americana

familia americana

cardapio do the old spaghetti factory em denver

jantar no the old spaghetti factory restaurante italiano the old spaghetti factory em denver

Nenhum comentário:

Postar um comentário