segunda-feira, 22 de setembro de 2014

8º dia- Orlando - Compras / Tampa - Jogo de hóquei

tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

Acordamos, tomamos nosso café da manhã no quarto mesmo e logo nos mandamos para o shopping, afinal, tínhamos que chegar antes dele abrir para ter a chance de conseguir comprar o iPhone, caso fosse verdadeira as informações que tinham nos passado.

Era verdade :) e conseguimos ficar em segundo da fila, depois de tanta procura, enfim conseguimos comprar nosso iPhone na loja do Apple. O atendimento é muito rápido e prático, a pessoa que te atende é a mesma que passa o cartão e te entrega o produto, não tem essa burocracia de informar todos os teus dados, endereço, contatos como aqui no Brasil e depois se você quiser, uma outra pessoa te atende para configurar teu celular. Compramos 3 unidades e cada um deles saiu por uns 1700 reais.

loja da apple - orlando, florida

Aproveitamos para dar mais uma voltinha pelo shopping, compramos mais algumas coisinhas e depois partimos para os outlets. No caminho passamos em frente ao WonderWorks e paramos rapidinho para tirar algumas fotos, Trata-se de um parque de diversões que fica dentro de uma casa que é invertida, de ponta cabeça. Depois seguimos  para as compras e mais compras rsrsrs...

loja da m&m's - orlando, florida loja da m&m's - orlando, florida

wonderworks - casa invertida - orlando, florida wonderworks - casa invertida - orlando, florida

Quando deu por voltas das 16:30 partimos rumo a Tampa para assistir um jogo de hóquei no gelo da liga americana, a NHL. Tampa é outra cidade da Flórida que fica perto de Orlando, fica a 130 km de distância e certa de 1h20min nas largas estradas americanas. A viagem é super rápida e tranquila, apesar do transito que pegamos na entrada de Tampa, é nessa cidade que está localizado o conhecido parque Bush Gardens. Veja no mapa abaixo o trajeto que fizemos.


Com a ajuda do nosso GPS foi muito fácil chegar até o estádio, o Tampa Bay Times Forum. Estacionamos o carro e fomos comprar nossos ingressos que arriscamos deixar para comprar na hora! Por sorte apareceu um senhor oferecendo 2 entradas pelo preço dos ingressos antecipados que havíamos pesquisado na Internet, ficamos um pouco com o pé atras, mas ele falou que acompanhava a gente até a porta para caso desse algum problema. Acreditamos, compramos e deu tudo certo.

Assistir esse jogo foi o máximo, é muito divertido, o estádio estava lotado e a torcida vibrante. O jogo era do time local chamado Tampa Lightning. Hóquei realmente é um jogo agressivo, mas muito empolgante, além de que é um esporte que não se ver aqui pelo nosso Brasil. Durante o intervalo eles fazer várias brincadeiras com a torcida, colocam para aparecer no telão, é bem divertido mesmo e claro, se estávamos em um jogo nos Estados Unidos tínhamos que seguir a cultura americana, compramos logo um nachos grande com muuuuuito queijo e uma coca, é bem carinho, mas vale super a pena fazer essas coisas diferentes do que estamos acostumados.

lanche - tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, floridalanche - tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

sampaio correa - tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

O time de tampa venceu, saímos pelos estádio tirando mil fotos e o Leo não perdeu a oportunidade de mostrar a camisa do seu time de coração para os americanos! Como já era muito tarde pegamos logo o carro e partimos de volta à Orlando, afinal no dia seguinte já tinhamos o passeio do Sea World. O show vale realmente muito a pena!

tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

Assim como na ida, a volta também foi muito tranquila, chegamos muito cansados, mas é um passeio que super indicamos. A nossa ideia era assistir um jogo de basquete da NBA, mas antes de viajar pesquisamos datas de jogos e não ia ter nenhum jogo nesse período na região. Então a dica é, não deixem de ver as tabelas de jogos antes de viajar, e se possível não deixem esse programa de fora!

trasmissao espn - tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida trasmissao espn - tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida tampa bay times forum - jogo de hoquei - tampa, florida

Nenhum comentário:

Postar um comentário