sábado, 18 de janeiro de 2014

Nosso hotel e resort em Cancún

Hoje vamos falar um pouco da maravilhosa escolha de hotel. Foi bastante difícil decidir qual seria diante de tantas opções que Cancún dispõe, então fomos traçando nossas prioridades para chegar ao hotel certo. É muito importante, como já falamos anteriormente, ler muito os sites e opiniões a respeito dos hotéis, nós fazíamos isso sempre que tínhamos tempo disponível. Optamos por um hotel menor mas com qualidade e que pudéssemos pagar um quarto diferenciado, no caso uma suite lua de mel.. Krystal Cancún foi a nossa melhor opção, por ser menor, mais aconchegante e por sua localização privilegiada. O hotel fica em Punta Cancún, um pedacinho do litoral mais reservado e com um mar lindo! Além disso é bem próximo das melhores baladas em Cancún. Reservamos um quarto "Romantic Oceanfront Room with Terrace" com pacote all-inclusive.

Vista do nosso quarto

Logo quando chegamos já ficamos muito felizes, entramos na fila da recepção normalmente para fazer o check-in, porém disseram que nosso atendimento seria em um setor especial chamado Krystal Club. Fomos direcionados ao 8º andar do hotel e lá fomos muito bem recebidos, com vinhos, além de uma bela vista para o mar. De cara já ficamos encantados. A pessoa que nos atendeu era super simpática e esforçada em entender nosso portunhol (rs)... Colocou nossa pulseirinha do all-inclusive e então já poderíamos desfrutar de todos os benefícios do resort em nossa lua de mel.

Como fomos recepcionados!
Chegando ao nosso quarto tinha vinho e bolo de boas vindas ao casal, achamos o máximo. O quarto tinha uma cama gigante, muito confortável, banheiro grande, uma varanda bem legal, tv, frigobar, enfim, o quarto era muito bom. Só não tinha banheira, mas foi uma opção nossa, pois aumentaria o valor razoavelmente e acaba não sendo tão essencial, já que em Cancún não vale muito a pena ficar só dentro do quarto.

Boas vindas no quarto
Nossa suíte
O all-inclusive nos dá a vantagem de pedir as refeições no quarto. Nas fotos vocês poderão ver o quão maravilhoso é tomar um café da manhã no seu quarto com vista para o mar! Além disso alguns produtos do frigobar são liberados como água, cerveja e refrigerante, e são repostos uma vez ao dia.
Começando o dia!

A perfeição do nosso café da manhã

Área da piscina

Piscina com borda infinita

O hotel dispõe de 2 restaurantes com vários tipos de comidas muito deliciosas, sushi-bar, bares nas piscinas, além dos serviços de quarto 24 horas. O interessante desse hotel é que você não precisa madrugar para conseguir um espaço na piscina, na temporada que fomos estava super tranquilo. É um resort super aconchegante, menor que muitos outros que irão olhar na internet, porém, atendeu todas as nossas expectativas. Possui uma piscina bem grande com bar molhado e borda infinita, uma piscina infantil e uma piscina com hidromassagem. Só sentimos falta de uma piscina com água morna para relaxar... Nos bares da piscina as bebidas são liberadas. Aproveitamos para tomar deliciosos drinks à beira do mar e muita tequila (rs)!
Nosso bar preferido
Nossos petiscos favoritos!

Tequila!
Bar da piscina tomando umas tequilas...
No check-in a gente já recebe um cartão que pode ser trocado por toalha, assim, você deixa o cartão e recebe a toalha na piscina e quando for subir ao quarto é só devolver a toalha e eles te devolvem esse cartão, é um sistema bem prático. Nos 8 dias que passamos no Krystal aproveitamos bastante, passávamos muito tempo em um barzinho da piscina, tomando muita tequila, coquetéis e nos deliciando com os petiscos, tudo incluso no pacote!  Na beira na praia tinham barracas e uns bangalôs, o serviço dos garçons se estendiam até lá, isso era ótimo. As pessoas responsáveis pela recreação eram bem animada, até chamaram o Leo para bater um rachinha na praia.

Rachinha em Cancún
Os garçons eram  muito bem educados, receptivos e sempre ficavam muito animados quando falávamos que eramos do Brasil, a nossa dúvida sempre era dar ou não a "proprina", a nossa conhecida gorjeta.
Nosso café-da-manhã em um dos restaurantes
O mar é sempre verdinho e transparente. Uma paisagem perfeita! Na beira do mar há placas de sinalização indicando se o mar está favorável ao banho. São três opções: verde, amarelo e vermelho. Em frente ao hotel quase sempre estava sinalizado com a bandeira amarela. O banho de mar foi tranquilo.

Foram dias maravilhosos! Gostamos muito do nosso hotel e aproveitamos bastante. Vejam mais umas fotinhas da gente curtindo a praia em frente ao resort.



Curtindo o paraíso!

Nossa praia particular :)

13 comentários:

  1. Bom dia! Estou indo para cancun em abril e pretendo ficar nesse mesmo hotel. Só tenho uma dúvida: esse é o krystal cancun ou krystal grand cancun? Vc sabe me informar se eles ficam próximos?
    Estou adorando o blog e as dicas. Obg por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia nacl! O que ficamos foi o Krystal Cancun mesmo. Quando fomos à Cancun, o Krystal Grand Cancun ainda se chamava Hyatt Regency Cancun. Pelo visto mudou de nome recentemente. Eles são vizinhos um do outro.

      Obrigado por acompanhar nosso blog e uma ótima viagem para você!

      Excluir
    2. Leo, vc ficaria no Krystal Grand Cancun ou no Krystal Cancun se viajasse novamente. Estou na dúvida !

      Excluir
    3. Olá Liana. Nós não conhecemos o Krystal Grand Cancun por dentro. Apenas vimos o hotel por fora então não temos como fazer uma comparação justa. Mas nós gostamos muito do Krystal Cancun e acho que você não vai se arrepender se for nesse...

      Excluir
  2. Qual vocês considerariam o melhor andar pra se hospedar no Krystal Cancun? Andar baixo ou alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleantony,

      o quarto de lua-de-mel que nos hospedamos ficava no último andar. Nós achamos que é melhor andar alto pois não tem obstrução da vista e é mais silencioso. A vista do quarto é espetacular, nós recomendamos!

      Obrigado por acompanhar nosso blog e uma ótima viagem para você!

      Excluir
  3. Boa tarde! Você poderia me dizer em qual das chamadas torres vocês ficaram? A ou B (1 ou 2?). Na rua, de frente para o hotel, qual seriam elas? Poderia me dizer se essa modalidade de quarto é concentrada em uma das torres? E a torre que vocês ficaram... qual andar? É muito barulho? A decoração romântica estava la? Desculpa insistir... to pensando em escolher esta modalidade de quarto mas não sei muda muito do tipo "quarto club". poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro! Não sei especificar qual era a identificação da torre. De frente para a praia, era a do lado direito. Não tivemos nenhum problema com barulho, o hotel estava bem tranquilo e tinham poucas crianças. A descrição do quarto que reservamos era "Romantic Oceanfront Room with Terrace". Para a decoração romântica e o jantar à beira da praia eu fechei um pacote extra. O hotel tem um departamento para lidar com isso, é só enviar um email para eles fazendo a solicitação.

      É bem tranquilo e fomos muito bem atendidos lá!

      Obrigado por acompanhar nosso blog. Se tiver mais dúvidas é só perguntar!

      Excluir
  4. Boa tarde!
    Estou pesquisando e pensando em passar a lua de mel em Cancún, mais especificamente nesse hotel.

    O sistema all inclusive funciona bem? Todos os drinks são inclusos nesse sistema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luana!

      Funcionou muito bem! Tinham várias opções de drinks e tequilas deliciosas! :)

      Excluir
  5. Como você fez a reserva do hotel? Foi direto com eles? Ou pelo Booking, ou Hoteis.com ou algum desses sites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós reservamos através do Orbitz.com. O pagamento foi em dólar mas na época a cotação era mais favorável.

      Excluir
  6. Olá, mt legal as informações de vocês. Queria saber um pouco mais das comidas do sistema all inclusive. O almoço e jantar eram buffet ou a la carte? Estava incluso qualquer prato dos restaurantes? no bar da piscina, alem dos drinks, estava incluso Whisky, champagne, cerveja? Quais os petiscos inclusos na piscina? todos?

    ResponderExcluir