segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Nossa lua de mel...

Uma árdua tarefa, porém um resultado muito gratificante. A escolha do destino não foi um problema, mas decidir passeios e principalmente hotéis foi bastante complicado. Começamos a ir em várias agências de viagens, mas nenhuma delas atenderam nossas expectativas. Percebemos que o que eles tinham pra nos oferecer era simplesmente o que a internet nos oferecia por um preço bem mais baixo. Assim desistimos das agências e começamos a fazer nosso próprio planejamento pela internet, no conforto de nossas casas e no nosso ritmo.

1º destino: Cancún

Inicialmente decidimos Cancún (México) como destino. Escolhemos esse local por querermos conciliar a tranquilidade, uma bela paisagem e um  pouco de agitação. Diante de nossas pesquisas e agora com nossa experiência podemos afirmar que Cancún é um lugar perfeito para quem quer vivenciar tudo isso. Descobrimos que além da opção de ir para Cancún pelo Panamá, também existia a opção de ir por Miami, então decidimos esticar mais um pouco nossa lua de mel. Acontece que de Miami para Orlando são apenas 3 horas de carro e não poderíamos perder a chance de ir até lá e na volta ainda aproveitamos para dar uma paradinha em São Paulo.

2º destino: Miami Beach

No fim das contas nossa viagem de lua de mel que seria de apenas 7 dias teve um upgrade para 26 dias! 

3º destino: Orlando

Em nossos próximos posts iremos detalhar a preparação e tudo que vivenciamos nesses 26 maravilhosos dias de lua de mel. Aguarde... =)

4º destino: São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário